17 JAN 2022
Ação contra a Covid
Ação contra a Covid-19
Sanitização de áreas de grande fluxo de pessoas Centro de Saúde, Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19, Praças Públicas, Paço Municipal foram sanitizadas externamente.
Na manhã deste Domingo (16/01), ações de sanitização foram realizadas pelo Município De Álvares Florence. Áreas externas do Centro de Saúde, Paço Municipal e Praças receberam uma solução para controle microbiológico. A Vigilância Sanitária acompanhou os procedimentos.
“Na intensificação das ações de combate ao coronavírus, começamos as desinfecções por pontos com grande fluxo de pacientes, numa tentativa de conter o avanço do vírus através das pessoas que circulam por esses locais”.
As ações ocorrerão mais vezes em outros pontos públicos do município, e segundo o Prefeito Adilson Leite, serão intensificadas. “Nosso objetivo é eliminar micróbios que estejam presentes nesses locais de grande circulação de pessoas, proporcionando uma segurança a mais.” destaca o Chefe do Executivo.