Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 SET 2018
Projeto Horta da Escola Flávio Olívio
A Escola Flávio Olívio de Camargo está com um projeto ativo de produção de hortaliças e legumes para consumo próprio. Envolvendo a colaboração dos alunos e funcionários municipais, a horta gera alimentos para a refeição da escola, entre alguns deles estão a cenoura, a cebolinha, a salsinha e o alface.
O Projeto Horta estimula os alunos a criarem um novo olhar para o meio-ambiente para que eles aprendam sobre sua importância e passem a criar hábitos responsáveis e ecologicamente corretos, influenciando no seu futuro. A horta também se torna importante para os professores, permitindo que aprofundem o conhecimento dos alunos com atividades envolvendo a nutrição alimentar, a culinária e a economia doméstica.

01/09/2018