Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 AGO 2018
II Seminário Municipal de Políticas Públicas
Aconteceu a solenidade na noite de 22/08/2018 no município de Álvares Florence, o II Seminário Municipal de Políticas Públicas relacionado à Primeiríssima Infância, parte da programação da Semana do Bebê. Todos os envolvidos tiveram a oportunidade de apreciar e ouvir orientações valiosas do palestrante Excelentíssimo Senhor Evandro Pellarin, juiz de infância e juventude de São José do Rio Preto, ele abordou em sua fala o tema: A importância do vínculo na prática profissional que atua com crianças e adolescentes.
A solenidade também contou com a participação de diversas autoridades e profissionais dos setores da Educação, Saúde e Assistência Social. O programa Primeiríssima Infância implementa iniciativas nos diversos espaços onde a criança vive, como família, a creche e outras instituições, preparando pais, cuidadores e profissionais para um olhar mais consciente e qualificado sobre a importância dos primeiros anos de vida.
24/08/2018
Ver Mais Fotos