Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 AGO 2018
Alistamento Militar 2018
No dia 21 de agosto, os jovens que completam 18 anos neste ano e que realizaram o alistamento obrigatório, foram convocados para o Juramento à Bandeira, na cidade de Américo de Campos. A solenidade foi realizada no ginásio de esportes "Jaime de Almeida Rolo" com a participação de algumas cidades regionais, entre elas Álvares Florence, Parisi, Pontes Gestal e a própria hospedeira do evento, Américo de Campos.
A estrutura da cerimônia contou com a presença do Primeiro Tenente, Marcelo Santos, junto da Guarda-Bandeira do tiro de guerra 02-088 de Votuporanga. Além destas autoridades, marcaram presença também a Primeira-Dama de Álvares Florence, Maristela, representando o prefeito da cidade, a Prefeita de Parisi, Rosinei, o Prefeito de Pontes Gestal, Natanael, e o Prefeito de Américo de Campos, Carlos Roberto. Ao final do evento os jovens receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação, por residirem em municípios não tributários.
23/08/2018
Ver Mais Fotos