10 FEV 2022
Entrega Compactador de Lixo
A Prefeitura de Álvares Florence adquiriu mais um veículo para integrar a frota do município: um novíssimo e moderno caminhão compactador de lixo. A conquista reflete o comprometimento da atual gestão com a população. A aquisição visa oferecer melhor qualidade de vida aos funcionários, além de melhorar a coleta de lixo e proporcionar uma cidade mais limpa, com mais saúde e meio ambiente sustentável. De acordo com o prefeito Adilson Leite, o veículo chegou em um momento importante para ao município. Nós estamos felizes por essa aquisição, a nossa cidade precisava desse  veículo. “Esse é resultado de muita dedicação e foco no trabalho da nossa equipe. Nossa cidade merece todo carinho e cuidado, visando sempre o bem-estar da população. Hoje entregamos mais essa aquisição, quero aqui agradecer a todos pela parceria que somam esses resultados positivos para Álvares Florence”, destacou o prefeito de Álvares Florence Adilson Leite.