Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal de Assistência Social e Fundos Municipais
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e 13hs às 16h30
Avaliar Informação
É o órgão municipal responsável pela gestão e coordenação das ações da política de assistência social. Os serviços da política de assistência social são organizados por níveis de complexidade do SUAS: Proteção Social Básica nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade executados na Secretaria Municipal de Assistência Social (Órgão Gestor), bem como de maneira indireta através de parceria com a rede privada, formada por organizações da sociedade civil.