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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua Deputado Castro de Carvalho, 208 - Centro - CEP: 15540-000
Horário de Atendimento:
Todas as quartas-feiras, das 9h00 às 16h00
Responsável:
João Aurélio Dainezi
Telefone:
WhatsApp: (17) 98221-9345 / Telefone: (17) 3486-9000
E-mail:
ouvidoria@alvaresflorence.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
20 dias

Seja bem-vindo ao serviço de Ouvidoria do Poder Executivo de Álvares Florence.
Faça valer sua opinião e ajude a melhorar a vida em sua cidade. Exerça seu direito à cidadania.


 




O que é:


A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Álvares Florence é um canal de interação e de comunicação entre a comunidade e o Poder Executivo. Este serviço é gratuito e aberto para que o cidadão possa se expressar, reivindicar, denunciar, criticar, sugerir, elogiar ou comentar o que acontece no âmbito da instituição.

Use este canal para fazer valer seu direito.
 




Quem somos:

O objetivo da Ouvidoria é atender à sociedade participativa, com total respeito às suas exigências e necessidades, visando sempre à melhoria e ao aperfeiçoamento do serviço público que oferecemos.

 




Legislação:
 

LEI FEDERAL

Lei Federal n.º 12.527/2011

"Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal; altera a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei nº 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências."



Dúvidas:


O que é Ouvidoria?

É um serviço gratuito e aberto para que o cidadão possa se expressar livremente sobre as funções a atividades do Poder Executivo. Por este canal o usuário pode comentar, reivindicar, denunciar, sugerir, elogiar os atos e o funcionamento do Poder Executivo que tenham relevância para a comunidade.


Quando acionar?

Sempre que tiver vontade ou for necessário, o cidadão deve procurar a Ouvidoria da Prefeitura Municipal para registrar sua reclamação, solicitação, informação, sugestão ou crítica.


Como funciona?

O(a) Ouvidor(a) acolhe a comunicação do cidadão, analisa e encaminha para atendimento nas unidades internas em conformidade com a área de interesse, propondo ações de aperfeiçoamento, correção, apuração, ajustamento ou outras medidas cabíveis.


Como utilizar?

O serviço de Ouvidoria fica disponível ao cidadão nas 24 horas por dia, através do sistema eletrônico. Também pode ser utilizado através dos canais presenciais (pessoalmente ou por telefone), no horário de expediente do Poder Executivo.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 2
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 2 Pedidos Em Aberto: 2 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 0
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 1 50,00%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 1 50,00%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 2
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
137ª JUNTA DE SERVIÇO MILITAR - ÁLVARES FLORENCE/SP 0 0,00%
Controle Interno 1 50,00%
Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais 0 0,00%
Secretaria Municipal de Assistência Social e Fundos Municipais 1 50,00%
 TOTAL 2
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 1 50,00%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 0 0,00%
Solicitação 1 50,00%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 2